Naldo Feitosa ressalta empenho de Prefeitura em obras

por Amanda Santana Balbi publicado 02/06/2020 13h56, última modificação 02/06/2020 13h56
O vereador também comentou ação movida pelo Partido Verde
 Naldo Feitosa ressalta empenho de Prefeitura em obras

Vereador Naldo Feitosa. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (02/06), o vereador Naldo Feitosa (PSC) destacou o empenho da Prefeitura de Mossoró em dar continuidade as obras de infraestrutura da cidade em tempos de pandemia.

O vereador ressaltou as obras que estão sendo realizadas no bairro Belo Horizonte, onde é líder comunitário. “Aconteceu a pouco tempo o recapeamento das ruas Joaquim Nabuco e João Cordeiro, e muitas outras obras estão sendo realizadas no bairro. Além de outros serviços importantes que estão ocorrendo em toda Mossoró, como conserto de poços e limpeza da cidade”, afirmou.

Mandato

Naldo Feitosa aproveitou o pronunciamento para comentar uma ação movida esta semana pelo Partido Verde, que alega ter direito ao mandato ao qual o vereador assumiu após a licença do ex vereador João Gentil. “Estou tranquilo e tenho confiança de que a justiça estará ao meu lado nesta questão. Meu mandato foi dado pelo povo através dos votos que recebi. Com a saída de João Gentil, que agora está secretário em Natal, assumi esta vaga e pretendo continuar trabalhando por Mossoró, agora como vereador”, finalizou.