Nova Mesa Diretora tomará posse dia 3 de janeiro de 2019

por Regy Carte publicado 17/12/2018 09h55, última modificação 17/12/2018 09h59
Presidente Izabel Montenegro continuará à frente da Câmara
Nova Mesa Diretora tomará posse dia 3 de janeiro de 2019

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró: nova composição a partir do próximo mês (foto: Edilberto Barros/CMM)

A posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró, para o biênio 2019-2020, será realizada dia 3 de janeiro (quinta-feira), às 10h, no plenário da Casa.

A data decorre da Resolução 12/2018, aprovada no último dia 4 de dezembro, que faculta agendamento de data de consenso, em caso de posse de presidente reeleito. Antes, a posse ocorria dia 1º de janeiro.

A presidente Izabel Montenegro (MDB), reeleita em outubro de 2017, liderará a Mesa Diretora nos próximos dois anos.

Os demais componentes serão os vereadores Flávio Tácito (PPL), 1º vice-presidente; Alex do Frango (PMB), 2º vice-presidente; Aline Couto, 1ª secretária; Ozaniel Mesquita (PR), 2º secretário; Genilson Alves (PMN), 3º secretário, e Manoel Bezerra (PRTB), 4º secretário.