Omar Nogueira cobra asfaltamento e apuração de denúncias

por Regy Carte publicado 26/06/2024 11h50, última modificação 26/06/2024 11h50
Vereador encaminha pleitos e volta a citar casos Ronny Holanda e Thiago Bento
Omar Nogueira cobra asfaltamento e apuração de denúncias

Omar Nogueira hoje, em pronunciamento na tribuna da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (PV) voltou a cobrar da Prefeitura de Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal, o asfaltamento das ruas Orlando Dantas, Tibério Burlamaqui, Emílio Castelar, Venceslau Brás e o complemento da rua Marechal Hermes. Ele abordou o tema na tribuna, na sessão de hoje (26).

Segundo o parlamentar, o pleito é de moradores dos bairros Barrocas, Paredões, Santo Antônio e outros cidadãos que transitam na área. “Essa pavimentação asfáltica estava prevista no Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, contratado pela Prefeitura de Mossoró), mas não foi feita de forma completa”, disse.

Ele acrescenta que o saneamento básico também está faltando chegar ao final de algumas ruas. Omar Nogueira pleiteou ainda a limpeza do Canal do Thermas e reinstalação de varandas naquela galeria. “Também é um pedido que chega ao nosso mandato através do povo”, frisa.

Denúncias

No mesmo pronunciamento, Omar Nogueira pediu apuração de denúncias de Ronny Holanda, que fez alegações contra a área de segurança pública da Prefeitura, em entrevista à rádio RPC. O vereador também defendeu a idoneidade de Holanda.

“Ele diz que é agente de segurança, e eu acredito no jovem. Tanto é verdade que ele reapresentou o secretário de Segurança da Prefeitura de Mossoró em eventos, tem várias fotos. Mas não fez o que o prefeito queria para perseguir servidores, e ele saiu. Esse caso tem que ser apurado. Vamos convocar Ronny Holanda para vir a essa Casa”, reforçou.

Omar Nogueira também mencionou o caso Thiago Bento, demitido da Secretaria Municipal de Mossoró, após vazamento de áudio. “Cadê esse rapaz? Mossoró quer saber. O que aconteceu com esse rapaz, que sumiu? Será que está sendo perseguido também para não falar o que sabe? Esta Casa não pode ficar calada”, disparou.