Omar Nogueira cobra melhorias na UPA do Santo Antônio

por Amanda Santana Balbi publicado 15/05/2024 12h09, última modificação 15/05/2024 12h09
Vereador citou falta de infraestrutura básica
Omar Nogueira cobra melhorias na UPA do Santo Antônio

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Omar Nogueira utilizou espaço no grande expediente de hoje, 15 de maio, para falar sobre a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

De acordo com o vereador, um parente dele encontra-se internado na instituição e lá não há materiais básicos para o atendimento. “Falta lençol, gazes, as paredes estão cheias de mofo”, declarou.

O vereador cobrou uma posição do município para melhorar a infraestrutura da UPA. “Eu fui ontem e hoje de manhã bem cedo e a situação lá é crítica. Descaso total e desrespeito com os pacientes e com os mossoroenses. Camas quebradas, falta de estrutura e condições de trabalho que acaba penalizando os profissionais de saúde também. Uma situação de partir o coração”, disse.