Omar Nogueira critica distribuição dos banheiros no Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 11/06/2024 13h11, última modificação 11/06/2024 13h11
Vereador afirmou que distribuição prejudica frequentadores do evento
Omar Nogueira critica distribuição dos banheiros no Mossoró Cidade Junina

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o vereador Omar Nogueira (PV) fez críticas à distribuição dos banheiros químicos no Mossoró Cidade Junina desse ano. De acordo com o parlamentar, a distribuição do banheiro dificulta o acesso dos usuários, que acabam precisando fazer as necessidades na rua.

Omar ressaltou ainda que defende o Mossoró Cidade Junina, mas que o evento deveria ser para todos. “Vejo vereador elogiando o banheiro do evento, dizendo que o banheiro tem tudo, até hidratante. O que ele não fala é que isso é no banheiro dos camarotes, onde se paga 90 reais para entrar e 160 para colocar uma mesa. Nós defendemos o evento para todos os mossoroenses, não só para o camarote”, declarou.