Omar Nogueira faz críticas a gestão municipal e cobra emendas impositivas

por Amanda Santana Balbi publicado 29/05/2024 13h38, última modificação 29/05/2024 13h38
Vereador fez pronunciamento na sessão ordinária de hoje, 29
Omar Nogueira faz críticas a gestão municipal e cobra emendas impositivas

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

Em pronunciamento nesta quarta-feira, 29, o vereador Omar Nogueira criticou a gestão do prefeito Allyson Bezerra. E cobrou o pagamento das emendas impositivas da Prefeitura de Mossoró, que segundo o vereador, deveriam ser destinadas às indicações dos parlamentares.

“Destinamos emendas para ONGs que fazem um trabalho belíssimo em Mossoró e o prefeito insiste em não pagar as emendas. E qual a justificativa?”, cobrou.

Laudos

Omar também pediu explicações sobre denuncias que o prefeito Allyson Bezerra  recebeu, de que assinaturas em documentos oficiais foram falsificadas. “Um laudo de um especialista diz que várias assinaturas não foram feitas do punho do prefeito. Se eu fosse vereador de situação ia cobrar do prefeito que venha na Câmara explicar isso. Dizer ser é verdade ou mentira”.

Críticas

O vereador também criticou a escolha do prefeito Allyson Bezerra para compor a gestão. “Kadson Eduardo era o braço direito do prefeito Allyson e foi cogitado para ser até vice-prefeito, e foi condenado por falsificação. Em áudio um diretor da área da cultura do município de Mossoró foi pego afirmando que dividia dinheiro. E o secretário Miguel Rogério, da secretaria de obras, não faz nada, é péssimo. Só fizeram aumentar o salário dele. Os bairros cheios de lama e buracos. Vive com um rei na barriga”, afirmou.

Omar finalizou citando o conjunto Alto das Brisas. “Lá os próprios moradores tiraram dinheiro do bolso e compraram cimento para tapar os buracos das ruas. Um absurdo”.