Larissa destaca participação de cantora mossoroense em programa de calouros e fala sobre Uvern

por Sérgio Oliveira publicado 15/06/2021 14h05, última modificação 15/06/2021 14h54
União dos Vereadores promove curso de marketing

Vereadora Larissa Rosado. Foto: Edilberto Barros/CMM

A participação da jovem cantora mossoroense Bia Gurgel no programa The Voice Kids, da TV Globo, foi destaque na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. A vereadora Larissa Rosado (PSDB) lembrou não só o talento da artista, mas também a sua preocupação em destacar a resistência da cidade ao bando do cangaceiro Lampião. Em outro momento de sua fala, a parlamentar comentou a respeito do seu trabalho à frente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern).

Fazendo uma saudação especial a Bia Gurgel, que representou de forma brilhante a cidade de Mossoró e o Rio Grande do Norte, a vereadora Larissa disse que ela mostrou sua garra e o orgulho de ser mossoroense. “Ao mostrar a fibra mossoroense, Bia Gurgel nos encheu de orgulho e quero, daqui, fazer minha saudação extensiva a toda sua família. E tenho certeza de que Mossoró estará unida em sua torcida”, disse.

No segundo momento do seu pronunciamento, Larissa Rosado, que preside a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), falou do trabalho de valorização do segmento que promove a entidade. E destacou a recente conquista que foi o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que acolheu como legal o Diário Eletrônico da Uvern. “Todos poderão prestar contas através desse diário que conta com o aval do tribunal”, reforçou. A Uvern também tem realizado cursos, no formato virtual, para melhorar e qualificar o trabalho dos vereadores potiguares.

Em relação aos cursos, a vereadora destacou aquele voltado para a área do marketing, visando melhorar a comunicação dos vereadores. É sabido, lembrou Larissa, que muitos edis no Rio Grande do Norte não possuem assessoria de comunicação e esse curso colabora de forma efetiva para orientá-los nesse sentido. Em breve, acrescentou ela, um novo curso será realizado de forma presencial, se as condições sanitárias permitirem. O curso, que terá Mossoró como sede, irá abordar como tema o Desenvolvimento de Gestores. Finalizando, ela convidou para que os vereadores de Mossoró também possam reforçar os trabalhos da Uvern.