Ozaniel cobra melhorias para conjunto Nova Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 17/09/2019 11h45, última modificação 17/09/2019 11h45
Preocupação maior é com a falta de segurança no acesso
Ozaniel cobra melhorias para conjunto Nova Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita, na sessão desta terça-feira (17), defende conjunto Nova Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

Edificado na margem direita da BR-304 no sentido Mossoró/Tibau/Fortaleza, o conjunto Nova Mossoró tem enfrentado um sério problema com a sua principal via de acesso. Dado o agravamento da situação, com registro de acidente automobilístico com vítima fatal, o vereador Ozaniel Mesquita (PL) levou o tema para ser debatido no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (17).

Para ilustrar sua preocupação, o vereador citou a morte de uma um motorista, após uma colisão na saída do conjunto, no dia 9 de setembro no período da noite. “A chegada ao conjunto acontece de forma tranquila, porém no momento de sair pela BR-304, o perigo é constante e precisamos mudar essa realidade”, destacou Ozaniel.

Alternativa

Uma solução encontrada pelo parlamentar, seria melhorar o acesso na extensão da avenida Rio Branco, entrando pela conhecida Estrada da Raiz, atravessando a estrada do Óleo, comunidades Jardim, Arizona, já na região das Cajazeiras. Com melhorias nesta via, os moradores do Nova Mossoró evitariam utilizar a BR.

“Além do acesso, é preciso melhorar também a sinalização no interior do próprio bairro. E aqui pedimos a compreensão da Prefeitura e a união dos colegas vereadores para que este benefício seja viabilizado”, reforçou. Ozaniel também pediu, em sua fala no plenário do Legislativo, melhorias na assistência a educação infantil do bairro e a instalação de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade.