Ozaniel Mesquita cobra recuperação de ruas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 10/07/2019 11h48, última modificação 10/07/2019 11h48
Vereador reclamou de buracos e falta de iluminação
Ozaniel Mesquita cobra recuperação de ruas em Mossoró

Ozaniel Mesquita durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (10), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) falou sobre as dificuldades que alguns empresários estão enfrentando no período de chuvas, por causa do estado das ruas. O vereador afirma que o acesso dos clientes aos estabelecimentos comerciais fica prejudicado por causa da quantidade de buracos em alguns logradouros de Mossoró.

No bairro Nova Betânia, o vereador citou como exemplo a Rua Isaura Eufrásio de Oliveira. “É apenas uma das ruas daquele bairro que está com problemas e precisa urgentemente da intervenção do poder público municipal”, disse.

Na comunidade rural Curral de Baixo, o vereador verificou, após visita, a urgente necessidade da recuperação das estradas vicinais e a iluminação pública. “Pouco mais de um ou dois quilômetros que precisam de manutenção”, afirmou.

Já no bairro Santo Antônio, Ozaniel Mesquita cobrou a recuperação das ruas Lira Tavares e Francisco Pascoal. “Precisam de calçamento e asfalto. O matagal está tomando conta das calçadas e as ruas estão com muitos buracos. Precisamos que a prefeitura faça algo”, finalizou.