Ozaniel Mesquita cobra solução nos repasses para a Apamim
Vereador Ozaniel Mesquita em pronunciamento, nesta quarta-feira (13), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (13), o vereador Ozaniel Mesquita (UB) cobrou solução para atrasos em repasses financeiros na Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (Apamim), entidade que opera no Hospital Maternidade Almeida Castro.
Ozaniel Mesquita alertou para a iminente paralisação dos serviços de pediatria da unidade, anunciada segunda-feira (13) por médicos do hospital, que relataram falta de repasses da Prefeitura de Mossoró e do Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, o hospital presta serviço tanto a cidade de Mossoró como também aos estados circunvizinhos, atendendo a população do Ceará e até da Paraíba.
“Fica aqui a nossa solicitação para que algo seja feito, para que nós não possamos voltar a um passado, onde as mulheres precisavam ser transferidas para outros estados para ter seus filhos”, disse Ozaniel.
Sinalização viária
Ainda em seu pronunciamento, Ozaniel Mesquita cobrou a sinalização viária na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. Segundo ele, na rua, recém asfaltada, os motoristas estão trafegando em alta velocidade.
“Se possível, que a Secretaria de Infraestrutura veja a necessidade da instalação de lombadas nesta rua”, reivindicou o parlamentar.