Ozaniel Mesquita defende praça pública no bairro Santo Antônio

por Regy Carte publicado 30/10/2018 10h19, última modificação 30/10/2018 10h19
Equipamento beneficiaria também comunidade da Estrada da Raiz
Ozaniel Mesquita defende praça pública no bairro Santo Antônio

Vereador Ozaniel Mesquita em discurso na sessão desta terça-feira, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (30), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) defendeu construção de praça pública, equipada com equipamentos de ginástica para terceira idade, em trecho da Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, próximo à comunidade da Estrada da Raiz e do residencial Esplanada Rio Branco.

“Peço que a Prefeitura veja esse pleito com bons olhos, porque se trata de uma necessidade de milhares de pessoas que moram na área”, reivindica o parlamentar. No mesmo discurso, Ozaniel pleiteou outros benefícios para o bairro Santo Antônio, como instalação de faixas de pedestres próximas às escolas Raimundo Fernandes e Instituto Vida.

“Visitamos a Secretaria Municipal de Trânsito para fazer esse pedido, a exemplo de faixas de pedestres em dois trechos na Rua João Cordeiro, também próximos a unidades de ensino, para promover a segurança no trânsito em Mossoró”, defende o vereador, que também pleiteia sinalização, ao Dnit, da via em frente à Facene.

Ao finalizar o pronunciamento, Ozaniel Mesquita reivindicou melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) no conjunto Abolição IV, como estufa para acondicionamento de materiais. “Todos os pleitos que fazemos na Câmara são pedidos que a população encaminha ao nosso mandato e que redirecionamos às autoridades competentes”, assinala.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.