Ozaniel Mesquita defende retorno de exame de Raios X
Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de hoje (9), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) reforçou apelo à Secretaria Municipal de Saúde pelo conserto do aparelho de exame Raios X do Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim).
“Renovamos esse pleito para que se resolva o problema na rede elétrica para dar suporte ao equipamento. Um exame de Raios X custa no mínimo R$ 50,00, e muita gente em Mossoró não tem como custear. É uma questão urgente”, alerta.
O parlamentar também voltou a reivindicar atendimento especializado na rede municipal de saúde, como psicologia adulto e infantil, psiquiatria adulto e infantil, e exames, como mamografias e ultrassonografias, conforme reclamação de pacientes.
Trânsito
No mesmo pronunciamento, na tribuna do plenário, Ozaniel Mesquita também voltou a pedir atenção da municipalidade com faixas de trânsito, a maioria apagada. Essa omissão, segundo ele, tem provocado diversos acidentes, alguns até fatais.
“E acredito que não seja por falta de dinheiro, mas por problema de gestão, porque a arrecadação com multas é milionária, e esses recursos devem ser destinados à melhoria da infraestrutura do trânsito, como sinalizações horizontal e vertical”, conclui.