Ozaniel Mesquita propõe entrega de leite especial em Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 10/09/2019 12h55, última modificação 10/09/2019 12h55
Vereador denuncia que Raio-X do Pan do Bom quebrou novamente
Ozaniel Mesquita propõe entrega de leite especial em Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita em discurso na sessão desta terça-feira, 10 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A distribuição do leite especial para crianças que necessitam de atenção médica nos seus primeiros meses de vida, foi um dos temas abordados pelo vereador Ozaniel Mesquita (PL), durante sessão ordinária na terça-feira, 10. A preocupação do vereador diz respeito à forma como o produto é liberado, com este ato acontecendo somente em Natal.

No seu entendimento, para que se facilite o acesso daquelas crianças que estão sendo atendidas em Mossoró, que essa distribuição aconteça na própria cidade. “Peço, inclusive, o apoio do vereador Gilberto Diógenes, do PT, para que reforce nosso pedido junto às autoridades estaduais, no sentido de trazer benefício para as famílias que precisam do serviço”, argumentou Ozaniel, citando que essa distribuição pode ser feita pela Regional de Saúde.

Quebrado

Um problema recorrente no PAN do Bom Jardim volta a gerar prejuízos para a população que procura seus serviços. De acordo com o vereador Ozaniel Mesquita, a informação é de que novamente quebrou o aparelho de Raio-X, tão importante para a comunidade. Por outro lado, o vereador comemorou a instalação de novos equipamentos na UBS do bairro Belo Horizonte. “Vamos cobrar novamente a recuperação do aparelho de Raio-X e, a mesmo tempo, fiscalizar se os novos equipamentos no BH realmente estão em funcionamento para atender a população”, sentenciou.