Ozaniel Mesquita questiona valores das reformas de praças em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 23/05/2018 11h18, última modificação 23/05/2018 11h18
O vereador visitou quatro praças no entorno da cidade
Ozaniel Mesquita questiona valores das reformas de praças em Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita durante a sessão dessa quarta-feira

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) questionou o valor empregado nas reformas das praças de Mossoró, durante a sessão dessa quarta-feira (23). “Visitamos algumas praças da cidade que estão em reforma e vimos que os valores empregados são altos”, relatou o vereador.

Ozaniel realizou visita em quatro praças. A Praça da Catedral, a Praça da Igreja Perpétuo Socorro, a Praça da Criança e a Praça de Esportes. “O orçamento somado da reforma dessas quatro praças está em pouco mais de um milhão de reais. O início e fim das obras não foi anunciado. Em contrapartida nós vamos nas Unidades Básicas de Saúde, onde lá está faltando medicamento”, protestou.

Endoscopia

O vereador também questionou a falta do exame de endoscopia pelo SUS em Mossoró. “Havia apenas um médico que realizada o exame em Mossoró. Esse médio infelizmente faleceu e até hoje não habilitaram outro pra realizar o exame pelo SUS”.

Com o objetivo de fiscalizar onde e como o orçamento do município é empregado, Ozaniel Mesquita disse que prosseguirá com as visitas para poder acompanhar as obras e valores empregados nas reformas realizadas pela prefeitura. “Iremos trazer mais informações conforme as visitas que nossa equipe irá fazer”, finalizou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.