Ozaniel Mesquita relembra trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos

por Amanda Santana Balbi publicado 23/12/2020 15h49, última modificação 23/12/2020 15h49
Vereador destacou atuação na área da saúde
Ozaniel Mesquita relembra trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos

Vereador Ozaniel Mesquita durante sessão ordinária desta quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Ozaniel Mesquita  (DEM) aproveitou espaço na sessão ordinária desta quarta-feira, 23 de dezembro, para agradecer e fazer uma pequena retrospectiva do mandato exercido por ele, na Câmara Municipal de Mossoró, nos últimos quatro anos.

O vereador, que também é técnico de enfermagem, enfermeiro e socorrista do Samu, destacou sua atuação na área da saúde, onde defendeu os profissionais do município e lutou por melhores condições de trabalho e atendimento nas Unidades de Pronto Atendimentos e Unidades Básicas de Saúde de Mossoró.

“Nestes quatro anos fiscalizamos e cobramos incansavelmente junto ao poder público municipal melhorias para os profissionais de saúde e para a população de Mossoró”, destacou.

Ozaniel Mesquita agradeceu ainda as pessoas que acreditaram no trabalho dele como vereador, aos funcionários da Câmara e aos colegas vereadores. “Foram quatro anos de muita luta e aprendizado, com muitas conquistas também. Saio de cabeça erguida, pois sei que o trabalho do nosso mandato contribuiu positivamente com Mossoró. Continuarei atento e cobrando das autoridades e defendendo a saúde”, finalizou.