Ozaniel Mesquita solicita manutenção de ônibus do Hemocentro

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2018 12h57, última modificação 05/09/2018 12h57
O ônibus funciona como um centro de coleta móvel
Ozaniel Mesquita solicita manutenção de ônibus do Hemocentro

Ozaniel Mesquita durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) pediu apoio dos demais vereadores para solicitar a manutenção, junto ao Governo do Estado, do ônibus de coleta de sangue do Hemocentro de Mossoró.

De acordo com Ozaniel, os funcionários do Hemocentro relataram que o ônibus de coleta apresenta problemas. “Durante visita que fizemos ao Hemocentro, os funcionários que ali trabalham nos relataram o problema. O ônibus é um importante instrumento para a coleta de sangue, ele funciona como um centro de coleta móvel”, explicou.

Salário

Durante o pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, Ozaniel Mesquita também falou sobre o reajuste do salário dos funcionários públicos da Prefeitura de Mossoró. “Há dois anos os funcionários do município não recebem reajuste salarial, que deveria ser feito nos meses de maio de cada ano”, relatou.

Ozaniel disse ainda que pessoas que prestam serviços para a Prefeitura de Mossoró através de contrato estão com um salário base menor do que o salário mínimo nacional. “Em alguns contratos o salário é de 880 reais. A Prefeitura de Mossoró precisa rever o valor desses contracheques”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.