Paulo Igo faz apelo para que população tome segunda dose da vacina contra Covid-19

por Amanda Santana Balbi publicado 15/06/2021 11h20, última modificação 15/06/2021 14h48
Vereador também fez apelo para que população continue com as medidas preventivas

Vereador Paulo Igo reforça pedido para que população não esqueça a segunda dose da vacina. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o vereador Paulo Igo (SD) fez um apelo para que a população não se esqueça de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O vereador também parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela organização da imunização na cidade, que atualmente já está vacinando pessoas a partir de 49 anos, sem comorbidades.

Aglomeração

Paulo Igo reforçou o pedido para que a população não se aglomere e continue seguindo as medidas preventivas contra o coronavírus até que a maior parte da população esteja vacinada. “A Prefeitura está vacinando, mas não podemos relaxar ainda. A sociedade precisa cooperar para preservar vidas. Neste final de semana foram registradas várias aglomerações na cidade”, afirmou.

Pingo da Mei Dia

O vereador finalizou o pronunciamento ressaltando o sucesso da versão virtual do Pingo da Mei Dia, que ocorreu nesse final de semana e foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura de Mossoró. “Infelizmente ainda não podemos ter o evento de forma presencial, mas a Prefeitura organizou um ótimo evento virtual, nesse período tão importante para Mossoró que é o São João”, completou.