Paulo Igo reclama de falta de água e filas para realizar exames

por Amanda Santana Balbi publicado 05/12/2023 13h10, última modificação 05/12/2023 13h09
Vereador pediu providencias por parte do poder público
Paulo Igo reclama de falta de água e filas para realizar exames

Vereador Paulo Igo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 05, o vereador Paulo Igo (SD) falou sobre a constante falta de água em Mossoró, especialmente no bairro Parque Universitário. O parlamentar relatou que é morador do bairro e que também sofre com a constante falta de água.

De acordo com Paulo Igo, há 15 dias não há abastecimento na sua residência, mas há outros locais em que o tempo sem abastecimento regular é ainda maior. “Os moradores fizeram protesto, se reuniram às margens da BR para protestar. Peço que os vereadores reforcem o apelo da população para que essa situação seja regularizada”, disse.

Exames

O veador também relatou a situação de pacientes que esperam a meses por exames como tomografias e ressonâncias e pediu providências por parte do poder público. “Idosos aguardam meses e até anos por exames. Torço para que a fila seja zerada. Existe um tomógrafo que está desde 2022 encaixotado. Vamos somar forças para cobrar o funcionamento dele e o fim da fila de espera”, finalizou.