Petras agradece pela escolha de Vereador do Ano 2018

por Regy Carte publicado 11/12/2018 17h48, última modificação 11/12/2018 17h48
Parlamentar diz que prêmio engrandece e aumenta responsabilidade
Petras agradece pela escolha de Vereador do Ano 2018

Vereador Petras: parlamentar do ano 2018

O vereador Petras (DEM) expressou alegria e gratidão, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (11), pela conquista do Prêmio Vereadora Nina de Macedo Rebouças, em votação de comissão julgadora, ontem (10), que o escolheu Vereador do Ano 2018.

“Ser homenageado com prêmio denominado da saudosa Niná Rebouças nos engrandece e aumenta o senso de responsabilidade, para continuar a trabalhar todos os dias em prol da população de Mossoró”, disse.

O vereador agradeceu a instituições e entidades parceiras, agradeceu a todos os demais vereadores por ajudar a aprovar projetos, sua líder política Claudia Regina e equipe do gabinete. “Quando existe união, compromisso, vontade e espírito público, é possível, sim, fazer política com p maiúsculo”, frisou.