Petras cobra espaços para prática de esporte

por Amanda Santana Balbi publicado 07/08/2019 12h45, última modificação 07/08/2019 12h53
Intenção é incentivar esporte entre os jovens
Petras cobra espaços para prática de esporte

Vereador Petras durante sessão desta quarta-feira (07). FOTO: Edilberto Barros

Pensando no esporte como atividade que afasta os jovens da criminalidade e cria um ambiente saudável de lazer para famílias, o vereador Petras (DEM) solicitou a construção de uma área de esporte e lazer que atenda os moradores dos bairros Vingt Rosado, Geraldo Melo e Pintos. O apelo foi feito durante a sessão ordinária desta quarta-feira (07).

“São locais que possuem uma grande quantidade de jovens e muitos têm interesse em praticar esportes. No bairro Pintos existe uma turma que joga futebol e uma turma que pratica Jiujutsu. Precisamos incentivar estas iniciativas”, defendeu Petras.

Pavimentação

Ainda durante o pronunciamento, Petras cobrou a pavimentação de logradouros, entre eles as ruas Cenira Tagino e Santana, localizadas no bairro Vingt Rosado.