Petras cobra melhorias para o bairro Alto da Conceição

por Amanda Santana Balbi publicado 17/07/2019 12h05, última modificação 17/07/2019 12h30
Vereador também convidou população para conhecer o trabalho dos vereadores
Petras cobra melhorias para o bairro Alto da Conceição

Vereador Petras durante sessão dessa quarta-feira. FOTO: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17), Petras (DEM) cobrou reformas e manutenções no bairro Alto da Conceição. O vereador também convidou a população a acompanhar o trabalho que os vereadores desenvolvem na Câmara Municipal de Mossoró.

Em relação ao bairro Alto da Conceição, o vereador destacou a necessidade urgente da reforma da Praça Antônio Miranda, que é muito utilizada pela população que reside no bairro e adjacências. “É uma Praça que tem um papel social muito grande. Um espaço de lazer importante para as famílias dali. Peço também a recuperação de ruas do Alto da Conceição e a iluminação pública”, completou.

Sobre o trabalho do vereador, Petras destacou a importância da participação popular na Câmara Municipal. “É importante que a população venha e conheça nosso trabalho. Através da participação, a população pode cobrar, fiscalizar e entender melhor nossa luta na Casa Legislativa”.