Petras comemora políticas públicas em favor da pessoa com deficiência

por Regy Carte publicado 04/12/2018 13h21, última modificação 04/12/2018 13h21
Propostas que nasceram na Câmara Municipal viram lei e recebem apoio
Petras comemora políticas públicas em favor da pessoa com deficiência

Vereador Petras mostra placa em defesa de pessoas com autismo (foto: Edilberto Barros/CMM)

Fruto da luta do seu mandato desde o primeiro dia, o vereador Petras Vinícius (DEM) comemora a transformação em lei e a execução de projetos de sua autoria em favor das pessoas com deficiência em Mossoró. Em particular, destacou ele durante sessão do legislativo municipal, a causa das pessoas com autismo.

Fazendo um breve relato de sua luta, Petras lembrou que, ao assumir o mandato de vereador, se reuniu com representantes da associação que assiste o autista em Mossoró. Do encontro, extraiu várias propostas que foram levadas ao plenário da Casa do Povo e transformadas em lei.

Como exemplo, citou a criação da Semana do Autista de Mossoró e também a criação de placas que levam o símbolo do movimento autista, para implantar o atendimento prioritário. “Quando observar uma criança inquieta em uma fila, não tirem conclusões precipitadas do seu comportamento, ela pode ter necessidades especiais, por isso, esse atendimento prioritário”, citou. Festejando mais uma conquista, o vereador mostrou aos seus colegas em plenário da Câmara a placa criada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).

Além da parceira com a CDL, o vereador Petras Vinícius citou que sua proposta foi abraçada pela direção do Partage Shopping, que abrigou a Semana do Autista de Mossoró. Com isso, disse Petras, ele não apenas propôs a criação das placas e da semana, mas foi buscar os meios para a viabilização das leis de forma efetiva.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

LesElefly
LesElefly disse:
22/06/2019 02h09
Cephalexin Oral Supension Can Cephalexin Cure Chlamydia [url=http://genericvia.com]viagra online prescription[/url] Propecia Side Effects Reviews
Comentários foram desativados.