Petras convida para romaria da juventude pela paz

por Regy Carte publicado 17/10/2018 10h34, última modificação 17/10/2018 10h34
Vereador registra Semana da Juventude da Diocese de Mossoró
Petras convida para romaria da juventude pela paz

Vereador Petras reforça defesa da juventude (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (17), o vereador Petras (DEM) registrou mobilização da Semana da Juventude, feita pela Diocese de Mossoró, que culminará com romaria em Patu, no Dia Mundial da Juventude, domingo (21).

“Quero reforçar o convite para essa grande romaria, próximo domingo, saindo às 5 horas da manhã, da antiga estação ferroviária de Patu, em direção ao Santuário do Lima, onde haverá uma significativa mobilização da juventude”, convida.

Na oportunidade, segundo ele, o bispo dom Mariano Manzana e mais de 15 mil jovens celebrarão a temática “Construindo uma cultura de paz na juventude”, e lembrou que esse foi tema de reunião na Câmara, proposta por ele, sexta-feira (12).

“Aproveito para reforçar o chamamento a todas as instituições governamentais e não governamentais para construir cultura de paz entre os jovens, aliás, uma bandeira do nosso mandato. Para diminuir a violência, é preciso investir na juventude”, frisa.