Petras debate sobre segurança pública, saúde e infraestrutura

por Amanda Santana Balbi publicado 16/07/2019 13h05, última modificação 16/07/2019 13h09
Vereador cobrou soluções do município e estado
 Petras debate sobre segurança pública, saúde e infraestrutura

Petras reivindica soluções para Mossoró durante sessão ordinária. FOTO: Edilberto Barros

A situação dos conjuntos habitacionais Parque Universitário e Alto das Brisas foi destaque durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), através do vereador Petras, que cobrou atenção da Prefeitura de Mossoró para aquela região da cidade.

Em visita aos dois conjuntos, o vereador constatou a situação precária da maioria das ruas. “Ruas esburacadas, dificuldade no acesso e algumas ruas ainda não foram pavimentadas”, destacou. Petras cobrou ainda a instalação de uma unidade básica de saúde, escolas e creches. “São conjuntos relativamente novos que já padecem de serviços públicos essenciais”, explicou.

Segurança

Diante da insegurança que atinge todos os bairros de Mossoró e amedronta a população, Petras também ressaltou a necessidade urgente da convocação dos Policiais Militares do último concurso público realizado pelo Governo do Estado.

Saúde

Petras cobrou do Governo do Estado a entrega de bolsas de colostomia e medicamentos aos pacientes de Mossoró. De acordo com o vereador, há três meses os pacientes que precisam utilizar essas bolsas estão sem acesso ao material. “Não é só em Mossoró. Outras cidades do RN também não estão recebendo o material e os pacientes estão sofrendo com isso. Há relatos de pacientes utilizando sacos plásticos de supermercado para substituir as bolsas”, denuncia.