Petras defende plano para evitar alagamentos em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 03/03/2020 12h50, última modificação 03/03/2020 13h50
Vereador se mostrou preocupado com os danos trazidos pelas chuvas
Petras defende plano para evitar alagamentos em Mossoró

Vereador Petras durante sessão dessa terça-feira. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Petras Vinícius (DEM) reivindicou um planejamento por parte da Prefeitura de Mossoró, para evitar estragos com as chuvas. O vereador se mostrou preocupado com a população que mora em áreas de alagamento em Mossoró e que tem as casas e comércios danificados pela força das águas.

“Muitas pessoas entraram em contato comigo durante a grande chuva que caiu em Mossoró. Estavam desesperadas, pois as casas estavam sendo invadidas. Precisamos traçar um planejamento para proteger a população”, defendeu Petras.

Petras afirmou ainda que os alagamentos acontecem com pequenas e grandes chuvas. “É um problema antigo em Mossoró e todos os anos nós reivindicamos ações para evitar prejuízos para a população. Não estamos pedindo ações urgentes, mas sim um planejamento para que no futuro os alagamentos não ocorram”, finalizou.