Petras destaca ação do mandato por câmeras de segurança

por Regy Carte publicado 28/05/2018 13h06, última modificação 28/05/2018 13h06
Vereador lembra requerimento de sua autoria em favor de videomonitoramento
Petras destaca ação do mandato por câmeras de segurança

Vereador Petras é autor de requerimento em favor de câmeras de monitoramento

O vereador Petras Vinícius (DEM) registra o anúncio, feito pela Prefeitura de Mossoró, do reforço de sistema de videomonitoramento na cidade. O parlamentar lembra que essa medida é uma das bandeiras do seu mandato na Câmara.

Ele é autor do requerimento 212/2017, que autoriza o Poder Executivo a implantar sistema de videmonitoramento por câmeras em áreas públicas de Mossoró, inclusive, próximo às escolas da rede municipal.

“Alegria em ver instaladas 27 câmeras de vídeomonitoramento em diversos pontos da nossa cidade. Apresentei requerimento no plenário da câmara por entender que são medidas importantes de segurança e combate à criminalidade”, justifica.

O vereador lembra que o monitoramento por câmeras já foi testado em Mossoró, em 2013, quando foram instaladas no projeto piloto da BIC do Santo Antônio, na gestão de Cláudia Regina na Prefeitura.

“E deu Certo. Esperamos que o videomonitoramento, associado aos trabalhos das polícias, fortaleça a nossa segurança pública”, diz Petras.