Petras destaca Paixão de Cristo no bairro Alto da Conceição

por Regy Carte publicado 28/03/2018 11h00, última modificação 28/03/2018 11h00
Vereador conclama mais políticas para a juventude em alternativa à violência
Petras destaca Paixão de Cristo no bairro Alto da Conceição

Vereador Petras Vinícius discursa na sessão desta quarta-feira

Em discurso no pequeno expediente da sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta quarta-feira (28), o vereador Petras Vinícius (DEM) registrou a qualidade e importância do espetáculo Paixão de Cristo, encenado por jovens dos bairros Alto da Conceição, Belo Horizonte e Lagoa do Mato, do projeto Evangelizar é Preciso, da paróquia Nossa Senhora da Conceição.

“Assistimos ao espetáculo domingo passado, na capela de São Francisco, no bairro Belo Horizonte, e ficamos impressionados com o resultado, um espetáculo ao ar livre, com mais de 70 jovens, sem grandes estruturas, sem apoio do Poder Público, mas que não deixa a desejar em termos de qualidade”, elogiou.

O parlamentar convidou a população a prestigiar a peça, que será encenada nos bairros Alto da Conceição, sexta-feira, e Bom Jesus, domingo, e aproveitou para pedir o apoio do Poder Público e do empresariado para projetos que mobilizem a juventude, tomando como exemplo a Paixão de Cristo do projeto Evangelizar é Preciso, haja vista a escalada da violência.

“Precisamos de mais projetos como esse, que envolvam a juventude e ofereçam não apenas cultura, mas esporte, lazer e outras atividades saudáveis, com equipamentos públicos abertos nos finais de semana, para os jovens sejam apresentados a coisas mais emocionantes do que as drogas e a criminalidade, até porque está muito alto o índice de homicídios de jovens no nosso bairro”, conclamou Petras.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.