Petras diz que continua na vida pública mesmo sem mandato

por Sérgio Oliveira publicado 22/12/2020 14h30, última modificação 22/12/2020 14h30
Vereador anuncia que faz uma pausa e podem contar com o empreendedor social
Petras diz que continua na vida pública mesmo sem mandato

Vereador Petras faz discurso de despedida na sessão desta terça-feira, 22 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Usando a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, como ele mesmo disse, pela última vez na condição de vereador, Petras Vinícius (Democratas) diz que coloca uma vírgula e não um ponto final em sua missão política. Mesmo sem o mandato eletivo, ele garantiu que vai continuar batendo na porta daqueles que podem gerar algum benefício para a comunidade mais carente da cidade.

O vereador aproveitou para agradecer aos servidores da Câmara Municipal pelo apoio dispensado durante suas atividades legislativas. “Agradeço às meninas da cozinha, ao pessoal da assessoria legislativa e a toda equipe de comunicação da Casa, que sempre procurei e fui atendido”, lembrou Petras.

O vereador também fez um agradecimento especial aos assessores do seu gabinete, que sempre estiveram prontos para segui-lo nas zonas urbana e rural do município, independentemente do dia e do horário.

Cabeça erguida

Petras acrescentou que conclui seu mandato, com a certeza do dever cumprido, mostrando a todos que é possível fazer política de forma limpa e correta, honrando a confiança recebida. “A palavra é gratidão. Gratidão a Deus e ao povo de Mossoró. Em 31 de dezembro, encerrarei meu mandato de vereador, porém não encerra a minha luta em favor de Mossoró. Podem contar com o empreendedor social Petras Vinícius”, concluiu.