Petras pede melhorias nas Unidades Básicas de Saúde de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/03/2018 12h03, última modificação 06/03/2018 12h03
Cobrança foi realizada durante o grande expediente da sessão desta terça-feira
Petras pede melhorias nas Unidades Básicas de Saúde de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Abrindo o grande expediente da sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira, o vereador Petras (DEM) cobrou ações para melhorar a situação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Mossoró. Conforme o parlamentar, em setembro de 2017, um grupo de vereadores realizou visitas e verificou problemas sem resolução em várias unidades.

“Durante todo o recesso parlamentar, continuamos visitando as UBS e fiscalizando. Vimos que os problemas continuam. São salas sem condição de uso, equipamentos quebrados, falta de recursos”, enumerou.

O vereador destacou a situação das Unidades Básicas de Saúde do CAIC e da Alameda dos Cajueiros. “Semana passada a energia da unidade do CAIC foi cortada. A UBS da Alameda está com equipamentos enferrujados”, denunciou.