Petras presta contas de trabalho no recesso parlamentar

por Regy Carte publicado 05/02/2020 14h19, última modificação 05/02/2020 14h19
Vereador faz resumo de ações na paralisação do plenário
Petras presta contas de trabalho no recesso parlamentar

Vereador Petras na sessão desta quarta-feira, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (5), o vereador Petras apresentou algumas ações do seu mandato, realizadas no recesso parlamentar, que compreende apenas as atividades do plenário e não interrompe o trabalho do vereador.

Disse que, nesse período (final de ano e janeiro), fez reuniões nas comunidades, através do projeto Gabinete nas Ruas, e participou de projetos, como “A Praia é Para Todos”, que contemplou de pessoas com deficiência com inclusão social, dia 26 de janeiro, em Tibau.

“Paralelo a isso, visitamos o Hospital São Camilo de Léllis com colegas vereadores de oposição, e verificamos pessoalmente situação que nos chocou para pacientes e servidores. Cobramos solução da Prefeitura, buscamos junção de forças e parcerias para doações”, informou.

Vigilância

Acrescentou que, dia 9 de janeiro, acompanhou a paralisação de carros que transportam pacientes e a suspensão da assistência à saúde na localidade rural Picada, buscando solução na Secretaria Municipal de Saúde para esses e outros problemas em bairros e comunidades rurais.

“Nosso dever enquanto vereador é fiscalizar, propor, acompanhar. Nosso recesso parlamentar foi de muito trabalho e junção de forças, porque é assim, que entendemos a política, todos os dias e todo o tempo”, concluiu Petras, que espera 2020 como produtivo, a exemplo dos anteriores.