Petras recebe homenagem por trabalho de inclusão de pessoas com deficiência

por Amanda Santana Balbi publicado 17/10/2019 12h38, última modificação 17/10/2019 12h38
Homenagem foi entregue pela Assembleia Legislativa do RN

O vereador Petras Vinícius (DEM) recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do RN em reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto às pessoas com deficiência. A entrega da comenda, de proposição do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) ocorreu nesta quarta-feira (16), durante sessão alusiva ao “Setembro Verde”, mês dedicado a dar visibilidade à luta das pessoas com deficiência.

O vereador recebeu a homenagem ao lado de integrantes da quadrilha junina “Inclusão com Paixão” do Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região. “Recebemos essa honraria com humildade e imensa alegria por reconhecermos que ela pertence às instituições de defesa e direitos das pessoas com deficiência, às pessoas com deficiência e suas famílias”, disse Petras.

Cláudia Regina, ex-prefeita de Mossoró, também esteve presente na solenidade. Ela desenvolve importante trabalho junto aos deficientes da cidade.  “Por seu legado pioneiro na construção de políticas inclusivas e por ter aberto caminho para que associações e grupos organizados possam hoje lançar mão de direitos de garantias na cidade de Mossoró, Cláudia Regina também merece reconhecimento”, afirmou Petras.