Petras solicita agilidade na reforma da Escola Estadual Gilberto Rola

por Amanda Santana Balbi publicado 03/04/2019 12h52, última modificação 03/04/2019 12h52
Vereador participou de reunião com secretário estadual de educação
Petras solicita agilidade na reforma da Escola Estadual Gilberto Rola

Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Petras (DEM) relatou o resultado de visita realizada a Natal para buscar solução para a Escola Estadual Gilberto Rola. De acordo com o vereador, a escola, que atende cerca de 1500 estudantes da Maisa e região, precisa urgentemente de reformas.

“Fomos até a capital e contamos com a ajuda da Deputada Estadual Isolda Dantas para cobrar da Secretaria Estadual de Educação essa reforma. A assessoria do secretário de educação informou que a licitação para a obra já foi realizada e que as obras logo serão iniciadas”, explicou Petras.

O vereador destacou que este é o papel do vereador. “Fomos a Natal cobrar soluções para esta escola. Desde o ano passado cobrávamos do Governador Robson Faria e agora continuamos cobrando. Esta é a função do vereador, cobrar e fiscalizar obras para a população”, reforçou.

Campanha da Fraternidade

Petras citou ainda um importante projeto que será realizado junto aos jovens mossoroenses, através de parcerias firmadas entre a Campanha da Fraternidade e órgãos públicos. “Estive com a secretária da SETHAS, Íris Oliveira, o Setor Diocesano da Juventude e com Herculano Campos, que é diretor da Fundase e fechamos essa parceria para trabalhar com a juventude, dentro da Campanha da Fraternidade. ”, explicou.