Petras solicita reforma de praças de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 09/12/2020 13h19, última modificação 09/12/2020 13h19
Cobrança é antiga, afirma o vereador
Petras solicita reforma de praças de Mossoró

Vereador Petras durante sessão ordinária desta quarta. Foto: Edilberto Barros

O vereador Petras (DEM) utilizou a tribuna da Câmara, na manhã desta quarta-feira, 09, para cobrar mais uma vez obras que não foram executadas na atual gestão, e que são frutos de constantes solicitações do mandato dele junto à prefeitura.

Petras lembrou a necessidade da reforma de três praças de Mossoró: a Praça da Pirâmide, a Praça do Sadi e a Praça Antônio Miranda. “São três praças que há tempos cobramos a reforma, porém nesses quatro anos, nada foi feito”, afirmou.

A população que vive próximo a estes equipamentos públicos e que utiliza as praças para lazer e prática de esportes reclama, afirma Petras. “Através do nosso gabinete nas ruas, de nossas visitas aos bairros nestes 4 anos de mandatos, fomos muito cobrados e cobramos da prefeitura. O mandato está encerrando, mas ainda há tempo de iniciarem as obras”, disse.

Petras aproveitou o pronunciamento para agradecer o apoio recebido nestes quatro anos de mandato como vereador e afirmou, que apesar de não reeleito, continuará lutando em prol da população. “Continuarei nas ruas, trabalhando em prol do povo, e continuarei cobrando junto aos órgãos públicos as melhorias que a sociedade tanto clama. Porque trabalhar para o povo é o que me gratifica”, encerrou.