Petras Vinícius defende revitalização de posto policial no BH

por Regy Carte publicado 26/06/2019 12h40, última modificação 26/06/2019 12h40
Vereador defende policiamento integrado a ações cidadãs
Petras Vinícius defende revitalização de posto policial no BH

Vereador Petras, na sessão desta quarta-feira (26), defende revitalização do posto policial (foto: Edilberto Barros)

Preocupado com a violência em Mossoró, em especial no bairro Belo Horizonte, o vereador Petras (Democratas) reforçou cobrança pela revitalização do posto policial da comunidade, em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (26).

“Como morador do bairro e representante do povo, proponho acordo entre Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró para que o posto sirva como Base Cidadã, integrando policiamento e ações de esporte, lazer, iluminação pública, uso de equipamentos públicos, entre outras”, defende.

Petras sugere a reestruturação do posto policial, semelhante à Base Integrada Cidadã da Estada da Raiz, instalada em 2013, na gestão da prefeita Cláudia Regina, que zerou o número de homicídios no bairro Santo Antônio, através da presença policial e de ações cidadãs.

“O Bairro Belo Horizonte hoje é um dos mais violentos de Mossoró, e temos feito a nossa parte, ao criar uma rede solidária entre a comunidade, com a Feira da Amizade, serviços na praça da pirâmide, e cobrando ações, como a Reforma da Praça Vinícius Bezerra”, reforça Petras.