Plenário aprova três projetos nesta quarta-feira

por Regy Carte publicado 05/06/2019 14h10, última modificação 05/06/2019 14h10
Foram duas matérias do Legislativo e um do Executivo
Plenário aprova três projetos nesta quarta-feira

Plenário na sessão desta quarta-feira: projetos aprovados (Foto: Edilberto Barros)

O Plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou, na sessão desta quarta-feira (5), três projetos em regime de urgência especial, dos quais dois de autoria do Legislativo e um oriundo do Executivo.

O primeiro a ser aprovado foi o Projeto de Lei 267/2018, de autoria do vereador Professor Francisco Carlos (PP), que atribui o nome de América Rosado ao auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

O segundo, também de autoria de Francisco Carlos, é o Projeto de Lei 104/2019, que institui no calendário de eventos de Mossoró o Dia Municipal da Quadrilha Junina, a ser comemorado dia 13 de junho.

Por fim, o plenário aprovou o Projeto de Lei Complementar do Executivo 139/2019, que suspende o recolhimento em folha e repasse pela Prefeitura da mensalidade sindical do servidor aos sindicatos do funcionalismo.

As matérias foram aprovadas sob protesto da bancada da oposição, que se retirou do plenário, com a justificativa de que a sessão havia sido encerrada anteriormente pelo vereador Alex do Frango, 2º vice-presidente.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.