Plenário da CMM delibera 97 proposições

por Regy Carte publicado 21/10/2020 11h10, última modificação 21/10/2020 11h10
Sessão tem pronunciamentos e votação de matérias
Plenário da CMM delibera 97 proposições

Mesa Diretora na sessão desta quarta-feira, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão de hoje (21), a Câmara Municipal de Mossoró encaminhou 97 proposições, de pauta trancada há uma semana. Enviou dois projetos de lei para análise das comissões e aprovou seis requerimentos.

Entre eles, informações sobre acolhimento de imigrantes venezuelanos em Mossoró, do vereador Gilberto Diógenes (PT), e calçamento rua Luiz Augustinho (Barrocas), da vereadora Maria das Malhas (PSD).

Dos seis requerimentos, dois são orais (apresentados no ato da votação, não constam na pauta): pesar pelo falecimento do servidor Raimundo Vieira e aplauso ao secretário Aldo Fernandes (Planejamento)

Além deles, o Legislativo aprovou 89 indicações. Propõem à Prefeitura ações para bairros e comunidades rurais. É o caso de recuperação de ruas, reforma de praças, consertos na iluminação pública.

Antes das votações, parlamentares fizeram discursos na tribuna: vereadores Ozaniel Mesquita (Democratas), Raério Emídio (PSD) e Francisco Carlos (PP). Confira a pauta da sessão: https://bit.ly/3dJmPUh