Plenário encaminha 99 matérias na sessão desta terça-feira

por Regy Carte publicado 15/10/2019 12h25, última modificação 15/10/2019 16h22
São 8 Projetos de Lei, 12 requerimentos e 79 indicações
Plenário encaminha 99 matérias na sessão desta terça-feira

Deliberação de matérias na sessão desta terça-feira, 15 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (15), o plenário fez o encaminhamento de 99 matérias legislativas, das quais oito Projetos de Lei Ordinária do Legislativo (PLOLs), 12 requerimentos e 79 indicações.

O plenário enviou os projetos para o Setor de Comissões, que distribuirá as propostas para análise das comissões correspondentes, a começar pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), a quem cabe decidir se os projetos atendem à constitucionalidade.

Entre os requerimentos aprovados, estão audiência pública para discutir a possível saída da Petrobras de Mossoró, de autoria da vereadora Sandra Rosado (PSDB), em data a ser definida.

Já as indicações, apresentadas por todos os 21 vereadores, serão direcionadas aos órgãos públicos competentes, pois sugerem ações administrativas em bairros e comunidades rurais de Mossoró.

Confira a pauta completa da sessão desta terça-feira: https://bit.ly/2OZI8GT