Plenário encaminha mais de 100 proposições

por Regy Carte publicado 18/08/2020 12h24, última modificação 18/08/2020 12h24
Sessão ordinária analisa projetos, requerimentos e indicações
Plenário encaminha mais de 100 proposições

Sessão ordinária desta terça-feira, 18 de agosto (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária de hoje (18), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró encaminhou 101 proposições. Às comissões, enviou uma mensagem de veto, cinco projetos de lei e um projeto de decreto legislativo. Após tramitar nas comissões, as propostas retornarão ao plenário para votação final, ainda sem previsão de data.

Vereadores e vereadoras também aprovaram oito requerimentos e 86 indicações. Os requerimentos pedem informações ao Poder Público e transmitem votos de pesar e de aplauso. As indicações sugerem ações para bairros e comunidades rurais. É o caso de recuperação de ruas, limpeza de vias, iluminação pública, entre outros serviços.

Com a aprovação, a Câmara encaminhará as indicações às secretarias correspondentes. A pauta é lida no começo da sessão e votada ao final da reunião, após pequeno e grande expedientes (destinados a pronunciamentos dos vereadores na tribuna). As sessões são realizadas às terças e quartas-feiras. Confira a pauta completa aqui: https://bit.ly/3aySNRz