Plenário faz leitura de emendas adicionais à LOA 2019

por Regy Carte publicado 23/10/2018 13h19, última modificação 23/10/2018 13h19
Elas se somam às outras 107 emendas já apresentadas
Plenário faz leitura de emendas adicionais à LOA 2019

Vice-presidente da Câmara, vereador Emílio faz leitura de emendas (foto: Edilberto Barros/CMM)

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró realizou, na sessão de hoje (23), a leitura de 19 emendas adicionais ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. Elas se somam às outras 107 emendas, anteriormente apresentadas pelos vereadores.

“A Mesa Diretora abriu prazo de dois dias na semana passada, para permitir que os vereadores apresentassem outras propostas de aperfeiçoamento do Orçamento do Município para o próximo ano”, explica a presidente da Câmara, Izabel Montenegro.

As emendas lidas na sessão de hoje também foram encaminhadas para análise da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC), que anunciará decisão sobre as 126 emendas na sessão ordinária do dia 13 de novembro.

No mesmo dia, o projeto da LOA 2019 (Projeto de Lei do Executivo 1204/18) será votado em primeira votação e, dia 21 de novembro, em segundo turno, a partir de quando será enviado para sanção do Executivo e, assim, se tornar lei municipal.