PMM atende indicação e recupera ruas na Ilha de Santa Luzia

Pleito é de autoria da vereadora Izabel Montenegro
PMM atende indicação e recupera ruas na Ilha de Santa Luzia

Serviço no bairro Ilha de Santa Luzia começou na Rua General Péricles

O mutirão de reparos de ruas em Mossoró chegou ao bairro Ilha de Santa Luzia, nesta quinta-feira (23), e começou na Rua General Péricles, uma das principais da comunidade, em atendimento a pleito da vereadora Izabel Montenegro (MDB), presidente da Câmara Municipal.

A parlamentar é autora da Indicação 568/2019, que solicita à Prefeitura recuperação do calçamento na Rua General Péricles. A proposição foi aprovada no plenário do Legislativo, no último dia 1º de abril, e enviada à Prefeitura, que está tomando as providências.

“Agradecemos à prefeita Rosalba Ciarlini, em nome dos moradores da Ilha de Santa Luzia, por esse e outros serviços no bairro. A recuperação do calçamento é uma vitória de toda a comunidade”, diz Izabel, que apresentou a indicação a pedido de moradores.

Mais trabalho

A vereadora também indica recuperação de outras ruas da Ilha de Santa Luzia, como Jerônimo B. Davi (Indicação 569), Benício Filho (Indicação 567), Chiquinha de Ornilo (Indicação 570), Mariazinha do Vale (Indicação 565), Padre Florêncio (Indicação 566), entre outras.

A expectativa é que o serviço nessas vias comece em breve. “Essa é uma das funções do vereador: receber demandas da população e interceder para que sejam atendidas. E assim estamos trabalhando também para outros bairros da nossa cidade”, assegura Izabel.

Kenned
Kenned disse:
23/05/2019 16h10
Preciso que tirem um entulho que já está em frente minha casa faz uns 2 meses vingaram cavaram e nao levaram
Comentários foram desativados.