Prefeita faz balanço de gestão em mensagem da Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 28/02/2018 18h51, última modificação 28/02/2018 18h51
Leitura, nesta quarta-feira, oficializou abertura do ano legislativo 2018
Prefeita faz balanço de gestão em mensagem da Câmara

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu a prefeita Rosalba Ciarlini, na tarde desta quarta-feira (28), para a leitura anual da mensagem do Executivo, momento que oficializa o início dos trabalhos no Legislativo em 2018. Na oportunidade, Rosalba fez uma avaliação da gestão municipal no último ano e falou de projetos e investimentos planejados para Mossoró.

“Como anunciamos na primeira mensagem anual, realizada em 2017, elegemos prioridades e ouvimos o apelo do povo. Os salários dos servidores municipais estão em dia. Folha em dia significa economia aquecida. Vamos atualizar também o salário dos professores municipais, que ao final da carreira, poderá chegar a R$ 10 mil reais”, discursou a prefeita, que relatou trabalho para sanar problemas deixados pela gestão anterior.

Rosalba Ciarlini anunciou ainda projetos na área da saúde, como reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde, retorno de obras na área de saneamento básico, entre outros projetos pensados para beneficiar a população mossoroense.

“Para a área da saúde, somente este ano, vamos investir quatro vezes mais do que no ano passado. Na educação, aumentamos as vagas nas escolas e creches municipais. Vamos continuar investindo em educação este ano” assegurou.

Parceria institucional

A prefeita discorreu ainda sobre outras ações da gestão municipal, tanto no resgate de serviços públicos quanto na oferta de novas ações à população, e reafirmou a importância da Câmara Municipal de Mossoró nesse sentido. “O Legislativo Municipal é fundamental para os projetos que temos para o povo de Mossoró”. A íntegra da mensagem da prefeita será disponibiliza, na íntegra, na página da prefeitura na internet:www.prefeiturademossoro.com.br.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro, explica que, com a leitura da mensagem, as sessões ordinárias serão retomadas terça-feira (6), às 9h, com debates no plenário e votação de projetos. “Vamos fazer sessões extraordinárias, à tarde, para compensar o adiamento de uma semana para reinício dos trabalhos de plenário”, anuncia a vereadora.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.