Prefeitura de Mossoró atende pleitos do vereador Tony Cabelos

por Regy Carte publicado 28/11/2018 12h19, última modificação 28/11/2018 12h19
Benefícios chegam à grande área do bairro São Manoel
Prefeitura de Mossoró atende pleitos do vereador Tony Cabelos

Vereador Tony Cabelos exalta benefícios à população (foto: Edilberto Barros/CMM)

As ações do vereador Tony Cabelos (PSD), através de requerimentos e sugestões apresentados no plenário do Legislativo mossoroense, tem encontrado respaldo na Prefeitura. O próprio vereador fez questão de agradecer a atenção recebida por parte da prefeita Rosalba Ciarlini, que tem respondido de forma concreta as suas sugestões.

Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador fez questão de reconhecer. “Se existe a cobrança, é preciso saber agradecer dizendo quando a obra ou o serviço é realizado”, enfatizou. Os pleitos apresentados levaram benefícios aos moradores do grande Alto de São Manoel, com recuperação de ruas que atingiram também o conjunto Liberdade I e Nova Vida.

Tony Cabelos aproveitou o momento de agradecimento para renovar algumas reivindicações. É o caso da recuperação das vias de acesso às comunidades rurais de Mulunguzinho, Curral de Baixo, Cordão de Sombra I e II e Melancia. O vereador disse que não é fácil atingir o município de forma rápida, pois cresceu muito, mas faz parte da missão do vereador fazer a cobrança.

Boa notícia

Para o setor de saúde, o vereador Tony Cabelos destaca que as notícias são boas, positivas. Destacou a construção em andamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), que é uma reivindicação antiga e que agora se torna realidade. Mesma situação com a UBS do Jardim das Palmeiras, benefícios frutos dos pedidos feitos por Tony Cabelo, que contou com o apoio dos demais vereadores.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM