Presidente da Previ convida para entrega de donativos a abrigo

por Regy Carte publicado 12/12/2018 11h13, última modificação 12/12/2018 11h13
Elviro Rebouças diz que campanha arrecadou mais de três toneladas
Presidente da Previ convida para entrega de donativos a abrigo

Elviro Rebouças convida, na tribuna, para entrega de donativos (foto: Edilberto Barros/CMM)

O diretor presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró), Elviro Rebouças, reforçou convite à Câmara Municipal de Mossoró, em discurso no plenário, e à sociedade para entrega de arrecadação da campanha Previ Solidário ao Instituto Amantino Câmara, terça-feira (18), às 15h, no adro da Igreja São José, no bairro de mesmo nome.

“A campanha superou a expectativa, conseguimos arrecadar mais de três toneladas, entre alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, além de recursos financeiros, pelos quais agradecemos a todos que participaram e ainda podem participar, porque a campanha segue até a próxima segunda-feira (17) e toda a qualquer ajuda é bem vinda”, disse.

Elviro Rebouças, que exerceu dois mandatos de vereador, agradeceu em especial ao apoio da Câmara Municipal, não só pelo apoio à campanha Previ Solidário, mas pelo relacionamento institucional em favor da previdência social dos servidores da Prefeitura.

“Essa parceria é evidenciada no apoio às ações do Previ e nas três moções de aplauso que recebemos este ano desta casa, em reconhecimento ao nosso trabalho”, agradece. Para ele, o bom relacionamento entre o Legislativo e os órgãos do Executivo é fundamental para harmonia entre os poderes e bom funcionamento da máquina administrativa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.