Presidente Izabel prega união da classe política em favor de Mossoró e do RN

por Amanda Santana Balbi publicado 03/04/2019 13h06, última modificação 03/04/2019 13h06
Confronto entre oposição e situação não favorece e só atrasa o desenvolvimento, afirma
Presidente Izabel prega união da classe política em favor de Mossoró e do RN

Foto: Edilberto Barros

Com seu olhar voltado para o desenvolvimento de Mossoró e do Rio Grande do Norte, a vereadora presidente do legislativo mossoroense, Izabel Montenegro (MDB) enalteceu a ação dos vereadores e a importância da Câmara Municipal, como também defendeu a união da classe política. As críticas que a Câmara recebe, em muitos casos de acordo com a vereadora, são de pessoas que pretendem se lançar candidatas nas próximas eleições.

Izabel destacou algumas ações nos últimos dias, nas quais os vereadores estiveram presentes, como a defesa dos autistas e a união de vereadores de Mossoró, Tibau e Grossos em defesa da reativação do posto da Política Rodoviária Federal, na BR-304 na conhecida saída para Fortaleza-CE. “Imagine se não existisse o vereador para conduzir essas e outras demandas em favor da população, por isso defendo a importância do vereador e seu trabalho”, reforçou.

Reforçando a luta pela reativação do posto que também leva segurança aos comerciantes da região, Izabel Montenegro adiantou que essa comissão irá buscar o apoio dos deputados estaduais e federais. Dentro da proposta, foi definida a realização de uma Audiência Pública dia 12 de abril, quando será retirado um documento para reforçar a campanha. “Surgiu inclusive uma proposta para também reforçar a fiscalização na rodovia estadual e nós vamos levar o tema a governadora Fátima Bezerra”, acrescenta a presidente.

Toda essa movimentação mostra, defende Izabel, a importância de unir forças após o período eleitoral. Passando a eleição, disse ela, não se pode perder tempo acusando o governo municipal, estadual ou federal. “O ideal é unir forças e deixar de lado a briguinha oposição e situação, pois isso não ajuda em nada o desenvolvimento de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, sentenciou.