Pretas Vinícius faz balanço de mais um ano de trabalho

por Sérgio Oliveira publicado 18/12/2019 14h53, última modificação 18/12/2019 14h53
Vereador destaca trabalho de inclusão para deficientes
Pretas Vinícius faz balanço de mais um ano de trabalho

Vereador Petras na sessão desta terça-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo mossoroense, nesta quarta-feira (18), o vereador Petras Vinícius (DEM) aproveitou para fazer um balanço das atividades do seu gabinete. Em sua fala, ele destacou as ações voltadas em particular para as pessoas com deficiências em Mossoró.

Lembrou a luta iniciada em 2017, fazendo cobranças e também contribuindo com as instituições, enumerando em seguida algumas ações do seu mandato. Como exemplo, citou seu trabalho junto ao movimento de mulheres e pessoas com deficiência.

“Fechamos parceria com instituições como a Uern, Ufersa e empresários e viabilizamos o projeto Praia para Todos, quando levamos um grupo de pessoas com deficiência até Tibau”, lembrou.

Reforçou Petras que ações como essa que foi desenvolvida em Tibau mostra que todos são capazes, por mais simples que seja o gesto. O vereador comentou ainda parceria com a paróquia de São José agradecendo, ao Padre Carlinhos pelo apoio as mulheres com deficiência que puderam se utilizar do Projeto Esperança.

Petras Vinícius também lembrou o trabalho desenvolvido no período junino, com a Quadrilha Inclusão com Paixão, homenageada inclusive na Assembleia Legislativa por iniciativa do deputado estadual Cleber Rodrigues, além do setembro Verde semelhante a Semana do Autismo.

“Por fim, agradeço a todos os vereadores que apoiaram nossas propostas, provando que a união de todos nos levará a construir dias melhores para Mossoró”, finalizou.