PRF assegura reforço de 14 agentes para Mossoró

por Regy Carte publicado 06/03/2020 13h53, última modificação 06/03/2020 13h53
Conquista foi anunciada à presidente da Câmara e à deputado
PRF assegura reforço de 14 agentes para Mossoró

Dirigentes da PRF, Izabel e Hermano, nesta sexta-feira (6), em Natal

A região de Mossoró vai dispor de mais 14 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O anúncio foi feito pelo superintendente da corporação no Rio Grande do Norte, Djairlon Henrique Moura, nesta sexta-feira (6), em Natal, em audiência com o deputado estadual Hermano Morais e a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro.

A conquista coroa articulação iniciada dia 11 de abril de 2019, quando audiência pública, na Câmara de Mossoró, alertou para o fechamento do posto da PRF na BR-304 (saída para Fortaleza), em razão do baixo efetivo da Polícia Rodoviária Federal na delegacia de Mossoró.

O fato deflagrou mobilização em Brasília em busca de solução, reivindicada em audiência no mesmo mês (abril de 2019), por uma comissão de vereadores de Mossoró à superintendência nacional da PRF, em audiência articulada pelo deputado Beto Rosado.

“E agora temos o resultado, com mais 14 agentes da PRF para Mossoró. Isso mostra que nós, vereadores, temos procurado resolver os problemas que chegam até nós”, diz Izabel, que parabeniza a PRF pelo trabalho. “Na segurança, estão sendo bastante operantes”, reconhece.