Professora da Ufersa pede apoio para campanha Natal Sem Fome

por Regy Carte publicado 28/11/2018 10h56, última modificação 28/11/2018 10h56
Ludimilla Carvalho, na Tribuna Popular, conclamou doações
Professora da Ufersa pede apoio para campanha Natal Sem Fome

Professora Ludimilla Carvalho, no projeto Tribuna Popular desta quarta-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A professora Ludimilla Carvalho Serafim, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (28), para anunciar a 7ª edição da campanha Natal Sem Fome, desenvolvido pela instituição de ensino superior.

A docente pediu apoio dos vereadores e do Poder Legislativo para divulgação da iniciativa e doações, que serão destinadas a famílias cadastradas no Lar da Criança Pobre de Mossoró, sediado no bairro Abolição 2, e que há décadas assiste pessoas carentes.

“No ano passado, conseguimos arrecadar pouco mais de sete toneladas de alimentos. Precisamos ampliar esse alcance”, conclamou a professora, em discurso no projeto Tribuna Popular, acrescentando que a iniciativa mobiliza os campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

A professora observou que a entrega de alimentos não resolve problemas das pessoas carentes, “mas é uma forma de promover alegria e dignidade à pessoa humana”. Existem pontos de coletas na Ufersa. Mais informações nos telefones 3317-8555 e 99211-8658 (Whatsapp).

Logo após o discurso da professora Ludimilla Carvalho, manifestaram apoio à campanha Natal Sem Fome, em pronunciamentos, os vereadores Aline Couto, Petras (DEM), Ozaniel Mesquita (PR) e Emílio Ferreira (PSD). Outros parlamentares também se somaram à iniciativa.