Programa do Leite vai continuar, afirma Gilberto Diógenes

por Amanda Santana Balbi publicado 05/06/2019 12h54, última modificação 05/06/2019 12h54
O programa deve ser revisado
Programa do Leite vai continuar, afirma Gilberto Diógenes

Vereador Gilberto Diógenes garante continuidade do Programa do LeiteFoto: Edilberto Barros

O vereador Gilberto Diógenes (PT) afirmou que o Programa do Leite, do Governo do Estado, que realiza a entrega de leite para famílias de baixa renda, vai continuar. A afirmação foi feita durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05).

O vereador explicou que as entregas feitas pelo programa estão atrasadas, porque o Governo do Estado e o Ministério Público estão realizando auditoria no projeto. “Mas é certo que vai continuar. Será reformulado e haverá uma fiscalização maior para assegurar a entrega do leite”, explicou.

Prefeitura

O vereador também criticou a atitude da Prefeitura, que segundo ele, encaminhou um projeto para a Câmara Municipal de Mossoró que visa unicamente prejudicar o Sindicato dos Servidores Municipais de Mossoró (SINDISERPUM). “É um absurdo o que estão fazendo. É uma verdadeira perseguição. Mas não vamos deixar que essa atitude autoritária por parte da prefeita enfraqueça o sindicato”, afirmou.