Projeto “Diálogos para Cidadania” realiza palestra sobre função do Tribunal de Contas

por Amanda Santana Balbi publicado 07/10/2020 09h17, última modificação 07/10/2020 09h17
Palestra será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró

Advogado Aldo Araújo na quarta palestra do projeto "Diálogos para Cidadania". Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró, em parceria com a Fundação Aldenor Nogueira, vai realizar a quinta palestra do projeto Diálogos para Cidadania, nesta quinta-feira, 08 de outubro. A palestra vai ser ministrada pelo advogado Aldo Araújo.

O evento faz parte de uma série de palestras que tem como objetivo oferecer uma capacitação profissional aos servidores da Câmara sobre temas de interesse do Poder Legislativo. O tema, desta vez, será a relação entre as Câmaras Municipais e os Tribunais de Contas, órgão que tem como função fundamental realizar a fiscalização contábil, financeira, operacional e patrimonial das entidades públicas.

Os interessados podem acompanhar a transmissão da palestra, ao vivo, pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM ou pelo site www.mossoro.rn.leg.br.