Projeto que beneficia atletas de baixa renda é aprovado na Comissão de Constituição e Justiça

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2019 12h54, última modificação 29/08/2019 12h54
Autoria do projeto é do vereador Emílio Ferreira

Vereador Emílio Ferreira. Foto: Edilberto Barros

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Mossoró aprovou o projeto de Lei 257/2018, de autoria do vereador Emílio Ferreira (PSD), que dispõe sobre a reserva de vagas gratuitas para inscrição de atletas de baixa renda em eventos esportivos realizados em espaços e equipamentos públicos do município.

Emílio explica que o objetivo é facilitar a participação de atletas carentes em torneios e competições esportivas realizadas em Mossoró. “Ao contar com o apoio da municipalidade, por meio de patrocínios, o presente projeto de Lei faz com que os promotores de eventos esportivos cumpram com o papel social de democratizar a participação de pessoas de baixa renda em ações desenvolvidas na área do desporto”, justifica.